E-commerce O design da sua loja é confiável?

O design da sua loja é confiável?

Por Evandro em 4 de abril de 2012

O faturamento do e-commerce vem crescendo ano a ano no Brasil. Segundo dados do e-bit, em 2010 este mercado faturou 14 bilhões de reais com a venda de produtos pela internet.

Assim, os produtos que lideram a listas dos mais vendidos compreendem o setor de informática e de saúde e beleza.

Esse alto faturamento explica a grande procura por lojas virtuais.

Mas antes de inserir neste mercado promissor, é preciso pesquisar sobre o produto que se deseja comercializar, público-alvo, mercado e principalmente, qual plataforma de e-commerce será utilizada.

Escolha da plataforma

A escolha da plataforma é muito importante, porque o administrador precisa ter controle total sobre a administração da loja.

Além disso, a plataforma de e-commerce deve oferecer segurança nas vendas e ser flexível para que as técnicas de SEO possam ser implementadas na loja.

Com sua otimização, você aparecerá nos resultados orgânicos dos principais buscadores.

Entretanto, de nada adianta contar com uma plataforma robusta, que atenda as necessidades da sua loja se o layout não passa confiança para o usuário. Saiba mais!

Diferenciais

Na internet, a imagem que a sua empresa passa aos usuários é um dos diferenciais frente aos seus concorrentes.

Este é um dos fatores trabalhado pelo marketing on-line para que o layout da sua loja passe todos os diferenciais do seu negócio, aumentando a credibilidade da sua empresa.

Com mais de 5 anos de experiência na criação de layouts personalizados para loja virtual, a Netzee desenvolve layouts funcionais e adequados as necessidades do logista.

São trabalhos marcados pela usabilidade e padrões de cores coerentes com o segmento de atuação da loja, que ressaltam a preocupação da empresa com a imagem que ela passa aos seus clientes potenciais.

Comente, sugira e participe: