Marketing Digital

Qual o melhor horário para postar nas redes sociais?

Por Jaqueline Piva em 6 de novembro de 2018

Se você aplica estratégias de marketing digital no seu negócio, seja ele de qualquer segmento, as mídias sociais não podem deixar de fazer parte...

Continue lendo »

Natal 2018: Como preparar o meu e-commerce

Por Jaqueline Piva em 30 de outubro de 2018

A data mais esperada do ano está a menos de dois meses para chegar e este é o momento para você investir na sua...

Continue lendo »

8 Ideias para Live no Facebook: Saiba como atrair clientes

Por Jaqueline Piva em 16 de outubro de 2018

Se a sua empresa tem uma conta no Facebook, você não pode deixar de fazer Live. As lives passaram ser muito bem aceitas pelos...

Continue lendo »

Remarketing: o que é e como pode aumentar as suas conversões

Por Jaqueline Piva em 9 de outubro de 2018

Com certeza você já foi perseguido por banners de produtos no qual você pesquisou ou visitou em um site ou loja virtual. Você está...

Continue lendo »

12 Ferramentas do Google para o Marketing Digital

Por Jaqueline Piva em 2 de outubro de 2018

Já falei do Google algumas vezes aqui, mas agora vim trazer algumas outras ferramentas que ele também disponibiliza para auxiliar a vida dos profissionais....

Continue lendo »

O que são Palavras-Chave e sua importância

Por Jaqueline Piva em

As palavras-chave ou também como são chamadas as Keywords são os termos que as pessoas usam para realizar uma pesquisa nos buscadores, como o...

Continue lendo »

Dicas de estratégia de marketing para o Dia das Crianças

Por Jaqueline Piva em

O dia das crianças é uma das datas mais esperada do ano segundo pesquisas. Dentre as outras datas comemorativas, ela está em terceiro lugar,...

Continue lendo »

10 Dicas de como produzir um e-mail marketing que converte

Por Jaqueline Piva em 11 de setembro de 2018

O e-mail marketing é usado dentro das campanhas de marketing digital, e é um dos canais que mais tem potencial quando o assunto é...

Continue lendo »