Marketing Digital
IGTV como estratégia de marketing digital para o seu negócio
Por Jaqueline Piva em 15 de outubro de 2019
Você já assistiu algum vídeo no IGTV? Sabe como funciona essa ferramenta e para que ela foi lançada? O IGTV nasceu para concorrer diretamente...
Continue lendo »Loja virtual ou marketplace? Descubra vantagens e desvantagens desses canais
Por Jaqueline Piva em 9 de outubro de 2019
Loja virtual ou marketplace? Para quem planeja abrir um e-commerce e começar a vender online, essa é uma dúvida frequente, principalmente se você for...
Continue lendo »O que são os influenciadores digitais e porque utilizar essa estratégia
Por Jaqueline Piva em 1 de outubro de 2019
Essa é uma estratégia que se baseia totalmente no comportamento do consumidor, em alguns gatilhos mentais e que faz parte do Marketing de Influência....
Continue lendo »Como preparar a minha loja para a Black Friday 2019
Por Jaqueline Piva em 20 de setembro de 2019
Em 2018, a Black Friday foi responsável por 4,9% das vendas do e-commerce e isso resultou em R$ 2,6 bilhões de todo o faturamento....
Continue lendo »Segmentação demográfica: quais são e a importância de utilizar
Por Jaqueline Piva em
A segmentação demográfica é um instrumento de markerting digital muito utilizado nas configurações de anúncios nas mídias sociais. Essa segmentação tem como objetivo delimitar...
Continue lendo »O que as curtidas do Instagram interferem nas estratégias de marketing digital
Por Jaqueline Piva em 28 de agosto de 2019
As últimas atualizações do Instagram trouxeram mudanças impactantes para a plataforma: a retira da quantidade de curtidas, métrica de vaidade que regia a rede....
Continue lendo »Como fazer mapeamento da jornada do cliente
Por Jaqueline Piva em 20 de agosto de 2019
Entender e mapear a jornada do cliente é importante para a criação de estratégias, e para isso, é preciso saber como aplica-la dentro do...
Continue lendo »SEO local: como fazer para rankear e vender mais
Por Jaqueline Piva em 13 de agosto de 2019
O SEO (Search Engine Optimization), consiste em técnicas aplicadas para otimização de páginas e sites com foco em alcançar bons resultados na busca orgânica...
Continue lendo »