Marketing Digital

IGTV como estratégia de marketing digital para o seu negócio

Por Jaqueline Piva em 15 de outubro de 2019

Você já assistiu algum vídeo no IGTV? Sabe como funciona essa ferramenta e para que ela foi lançada? O IGTV nasceu para concorrer diretamente...

Continue lendo »

Loja virtual ou marketplace? Descubra vantagens e desvantagens desses canais

Por Jaqueline Piva em 9 de outubro de 2019

Loja virtual ou marketplace? Para quem planeja abrir um e-commerce e começar a vender online, essa é uma dúvida frequente, principalmente se você for...

Continue lendo »

O que são os influenciadores digitais e porque utilizar essa estratégia

Por Jaqueline Piva em 1 de outubro de 2019

Essa é uma estratégia que se baseia totalmente no comportamento do consumidor, em alguns gatilhos mentais e que faz parte do Marketing de Influência....

Continue lendo »

Como preparar a minha loja para a Black Friday 2019

Por Jaqueline Piva em 20 de setembro de 2019

Em 2018, a Black Friday foi responsável por 4,9% das vendas do e-commerce e isso resultou em R$ 2,6 bilhões de todo o faturamento....

Continue lendo »

Segmentação demográfica: quais são e a importância de utilizar

Por Jaqueline Piva em

A segmentação demográfica é um instrumento de markerting digital muito utilizado nas configurações de anúncios nas mídias sociais. Essa segmentação tem como objetivo delimitar...

Continue lendo »

O que as curtidas do Instagram interferem nas estratégias de marketing digital

Por Jaqueline Piva em 28 de agosto de 2019

As últimas atualizações do Instagram trouxeram mudanças impactantes para a plataforma: a retira da quantidade de curtidas, métrica de vaidade que regia a rede....

Continue lendo »

Como fazer mapeamento da jornada do cliente

Por Jaqueline Piva em 20 de agosto de 2019

Entender e mapear a jornada do cliente é importante para a criação de estratégias, e para isso, é preciso saber como aplica-la dentro do...

Continue lendo »

SEO local: como fazer para rankear e vender mais

Por Jaqueline Piva em 13 de agosto de 2019

O SEO (Search Engine Optimization), consiste em técnicas aplicadas para otimização de páginas e sites com foco em alcançar bons resultados na busca orgânica...

Continue lendo »