Marketing Digital

Conheça os millennials e como essa geração está impactando o mundo do e-commerce

Por Aline Truchetti em 21 de janeiro de 2020

Millennials ou Geração Y, esse grupo de pessoas que nasceu em meados dos anos 80 e 2000, possuem poder aquisitivo e decisão de compra....

Continue lendo »

Marketing one to one: o que é e como colocar em prática para atrair clientes

Por Aline Truchetti em 16 de janeiro de 2020

Conheça tudo sobre o marketing one to one, que garantiu seu lugar na lista de tendências de marketing para 2020. Saiba como essa técnica...

Continue lendo »

15 tendências em e-commerce para 2020

Por Aline Truchetti em 19 de dezembro de 2019

Quais surpresas 2020 nos reserva? As últimas pesquisas realizadas, apontam um constante crescimento de consumo em lojas virtuais. Prepare-se e confira as principais tendências...

Continue lendo »

10 dicas incríveis para otimizar o perfil da sua loja no Instagram

Por Aline Truchetti em 3 de dezembro de 2019

As redes sociais são ferramentas indispensáveis para quem possui um e-commerce. O Instagram faz parte desse montante e para melhorar o desempenho e otimizar...

Continue lendo »

IGTV como estratégia de marketing digital para o seu negócio

Por Jaqueline Piva em 15 de outubro de 2019

Você já assistiu algum vídeo no IGTV? Sabe como funciona essa ferramenta e para que ela foi lançada? O IGTV nasceu para concorrer diretamente...

Continue lendo »

Loja virtual ou marketplace? Descubra vantagens e desvantagens desses canais

Por Jaqueline Piva em 9 de outubro de 2019

Loja virtual ou marketplace? Para quem planeja abrir um e-commerce e começar a vender online, essa é uma dúvida frequente, principalmente se você for...

Continue lendo »

O que são os influenciadores digitais e porque utilizar essa estratégia

Por Jaqueline Piva em 1 de outubro de 2019

Essa é uma estratégia que se baseia totalmente no comportamento do consumidor, em alguns gatilhos mentais e que faz parte do Marketing de Influência....

Continue lendo »

Como preparar a minha loja para a Black Friday 2019

Por Jaqueline Piva em 20 de setembro de 2019

Em 2018, a Black Friday foi responsável por 4,9% das vendas do e-commerce e isso resultou em R$ 2,6 bilhões de todo o faturamento....

Continue lendo »