E-commerce

Atendimento humanizado: como fazer e por que fazer

Por Jaqueline Piva em 22 de outubro de 2019

Se você ainda enxerga o atendimento da sua loja ou o conhecido SAC como um departamento chato e sem lucratividade, algo está fora do...

Continue lendo »

Como capturar avaliações de clientes para o seu e-commerce

Por Jaqueline Piva em

As avaliações dos clientes são de extrema importância para um e-commerce. É por meio do feedback dado que uma loja ou produtos ganham credibilidade....

Continue lendo »

Loja virtual ou marketplace? Descubra vantagens e desvantagens desses canais

Por Jaqueline Piva em 9 de outubro de 2019

Loja virtual ou marketplace? Para quem planeja abrir um e-commerce e começar a vender online, essa é uma dúvida frequente, principalmente se você for...

Continue lendo »

O que é um dashboard e quais são suas funcionalidades para uma empresa

Por Jaqueline Piva em 1 de outubro de 2019

Um desafio enfrentado por empresas diariamente é a organização de dados, informações, documentos, tarefas e tempo. Isso permeia pela maioria dos negócios. Empresas que...

Continue lendo »

Como preparar a minha loja para a Black Friday 2019

Por Jaqueline Piva em 20 de setembro de 2019

Em 2018, a Black Friday foi responsável por 4,9% das vendas do e-commerce e isso resultou em R$ 2,6 bilhões de todo o faturamento....

Continue lendo »

Segmentação demográfica: quais são e a importância de utilizar

Por Jaqueline Piva em

A segmentação demográfica é um instrumento de markerting digital muito utilizado nas configurações de anúncios nas mídias sociais. Essa segmentação tem como objetivo delimitar...

Continue lendo »

Como se inspirar na Amazon para vender mais

Por Jaqueline Piva em 5 de setembro de 2019

Já estabelecida no Brasil desde 2012 com seu site vendendo e-books e livros, hoje a Amazon já vende mais de 20 milhões de produtos...

Continue lendo »

Quais produtos vender na minha loja virtual? Ranking de produtos que estão em alta

Por Jaqueline Piva em

Em 2019 houve um crescimento bastante significativo para o e-commerce, segundo o relatório Webshoppers 40º, no primeiro semestre do ano, o e-commerce faturou R$...

Continue lendo »