E-commerce

Calendário do E-commerce 2018, humanize sua comunicação!

Por Bruno Ananias em 31 de janeiro de 2018

Vamos a segunda parte de nosso conteúdo sobre o Calendário do E-commerce 2018. Termina o primeiro semestre do ano, a Copa do Mundo 2018 na...

Continue lendo »

Calendário do E-commerce 2018, acerte nas ações!

Por Bruno Ananias em 23 de janeiro de 2018

Que tal atualizar sua agenda para de 2018, confira as datas favoráveis ao e-commerce deste ano, favorite nosso artigo para não esquecer de nenhuma,...

Continue lendo »

Qual a melhor plataforma para minha loja virtual?

Por Evelyn em 28 de novembro de 2017

Você pode estar pensando em começar um e-commerce agora ou apenas em melhorar sua plataforma. Com o pouco conhecimento sobre desenvolvimento, deve se perguntar...

Continue lendo »

Utilizando o YouTube para o seu E-commerce

Por Bruno Ananias em 21 de novembro de 2017

Antes de mais nada você pode estar deixando de fazer uso de uma poderosa ferramenta para alavancagem dos resultados em seu e-commerce, estou falando...

Continue lendo »

Faça o teste A/B no seu E-commerce

Por Bruno Ananias em 14 de novembro de 2017

A realização do Teste A/B no E-commerce é indiscutivelmente a melhor técnica de refinamento diversas funções de uma loja virtual que vão desde o marketing digital até a...

Continue lendo »

Dicas para uma Black Friday de sucesso!

Por Bruno Ananias em

Estamos a quase uma semana da Black Friday, o dia mais esperado do ano pelos consumidores, preparamos neste artigo o resumo das principais dicas...

Continue lendo »

Meios de pagamento para o e-commerce: Adquirentes, Subadquirentes e Gateways

Por Bruno Ananias em 7 de novembro de 2017

ADQUIRENTES O que são as adquirentes? As Adquirentes fazem a liquidação financeira das transações através de cartão de crédito e cartão de débito. As...

Continue lendo »

Ferramentas do Marketing para E-commerce

Por Bruno Ananias em

Existem muitas ferramentas que podem auxiliar na alavancagem do Marketing para e-commerce e analisar apenas os dados do Google Analytics não é a única...

Continue lendo »