Atendimento

Atendimento humanizado: como fazer e por que fazer

Por Jaqueline Piva em 22 de outubro de 2019

Se você ainda enxerga o atendimento da sua loja ou o conhecido SAC como um departamento chato e sem lucratividade, algo está fora do...

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Como se destacar no Atendimento ao Cliente e vender mais

Por Jaqueline Piva em 23 de julho de 2019

Não basta oferecer os melhores serviços e produtos, ter um bom posicionamento no Google ou um ótimo espaço de vendas, se o seu atendimento...

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A importância da satisfação do cliente para o seu e-commerce

Por Jaqueline Piva em 2 de maio de 2019

O cliente atual vem adquirindo novos comportamentos ao longo dos anos, e hoje ele preza por um bom atendimento, como um todo, em todas...

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Como o JivoChat pode lhe ajudar com o atendimento dos seus clientes

Por Jaqueline Piva em 5 de junho de 2018

Atender todos os clientes em uma loja virtual não é uma tarefa fácil. Na verdade, eu diria que chega a ser quase impossível sem...

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SOCIAL MEDIA: O Poder da Comunicação

Por Caroline em 4 de abril de 2014

O trabalho do social media é extremamente importante e complexo o que contradiz com a real finalidade das redes sociais, onde o tempo investido...

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O Segredo do Atendimento Pós-Vendas

Por Caroline em 30 de janeiro de 2014

Um dos temas mais comentados atualmente é o atendimento ao cliente, muito se fala, muito se explica, criam-se fórmulas de sucesso, enfim, todo mundo...

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