Dicas

Defina seu público-alvo e aumente a taxa de conversão

Por Aline Truchetti em 5 de novembro de 2019

Você sabe o que é e como definir um público-alvo? Produzimos este artigo para tirar todas as suas dúvidas. Aprenda exatamente como segmentar o...

Continue lendo »

Aumente as vendas do seu e-commerce com a Busca Visual

Por Aline Truchetti em 29 de outubro de 2019

Neste artigo vamos falar sobre a busca visual, uma tendência que ganhou espaço dentro do mundo digital e que vai ajudar você a alavancar...

Continue lendo »

E-commerce seguro: saiba como evitar as temidas fraudes

Por Aline Truchetti em

Assim como as lojas físicas necessitam de recursos de segurança para não sofrerem nenhum tipo de roubo, no e-commerce a situação não é diferente....

Continue lendo »

IGTV como estratégia de marketing digital para o seu negócio

Por Jaqueline Piva em 15 de outubro de 2019

Você já assistiu algum vídeo no IGTV? Sabe como funciona essa ferramenta e para que ela foi lançada? O IGTV nasceu para concorrer diretamente...

Continue lendo »

Loja virtual ou marketplace? Descubra vantagens e desvantagens desses canais

Por Jaqueline Piva em 9 de outubro de 2019

Loja virtual ou marketplace? Para quem planeja abrir um e-commerce e começar a vender online, essa é uma dúvida frequente, principalmente se você for...

Continue lendo »

O que é um dashboard e quais são suas funcionalidades para uma empresa

Por Jaqueline Piva em 1 de outubro de 2019

Um desafio enfrentado por empresas diariamente é a organização de dados, informações, documentos, tarefas e tempo. Isso permeia pela maioria dos negócios. Empresas que...

Continue lendo »

Como preparar a minha loja para a Black Friday 2019

Por Jaqueline Piva em 20 de setembro de 2019

Em 2018, a Black Friday foi responsável por 4,9% das vendas do e-commerce e isso resultou em R$ 2,6 bilhões de todo o faturamento....

Continue lendo »

Segmentação demográfica: quais são e a importância de utilizar

Por Jaqueline Piva em

A segmentação demográfica é um instrumento de markerting digital muito utilizado nas configurações de anúncios nas mídias sociais. Essa segmentação tem como objetivo delimitar...

Continue lendo »