Desenvolvimento Nova identidade visual da Mamacita do Global

Nova identidade visual da Mamacita do Global

Por Evelyn em 28 de novembro de 2017

O Counter-Strike progrediu de uma versão beta à um jogo lançado comercialmente. O clássico foi melhorado, algo que saiu de apenas uma competição e acabou virando uma comunidade de jogadores que tem se dedicado cada vez mais.

Já podemos dizer que constantemente equipes do mundo todo querem demostrar suas habilidades em torneios locais, nacionais e internacionais. São conhecidos como verdadeiras lendas nas comunidades gamers.

Mas não fica por ai, no ano de 2015 os jogadores do Brasil encontraram uma casa aonde poderiam se reunir para treinar. A partir disso, a casa de Camila “Camis” Pompei, a Mamacita do Global e seu companheiro Ricardo “Dead” Sinigaglia se transformou no primeiro centro de treinamento de CS:GO.

Depois disso, Camila se interessa ainda mais pelo jogo. Mas dessa vez a Netzee entra em ação. Montamos um Logo para ilustrar o mundo das batalhas que são travadas nos games de guerra e criamos a nova marca da Mamacita do Global.

A criação da nova identidade da Mamacita do Global

Toda nossa equipe entra na batalha e se empenha mais uma vez para trazer um trabalho de alta qualidade. O universo das batalhas, realiza respectivamente atos de terror e previne o jogo que a Mamacita representa em divulgar ao mundo do Team Shooter online para seus seguidores e amantes da prática gamer.

Para isso, agregamos a ideia de uma mulher estar em meio as batalhas, auxiliando e acompanhando vitórias e derrotas. Com sua feminilidade e seu espírito guerreira, surgiu a menina com expressão de marra, seu capacete militar e uma USP-S significando a proteção nas batalhas. Inserimos emoção na personagem que em conjunto com os demais formam uma identidade única e perfeita para Mamacita do Global.

Nova logo "Mamacita do Global" - Camila 'Camis' Pompei

Após analisar as referências de profissionais do mundo gamer, desenhamos a logo na vertical, ou seja, a marca passa a tornar-se um Brasão. Depois de muito esforço e dedicação, entregamos para Camila seu verdadeiro desejo aprovado.

Veja os detalhes da criação: Mamacita do Global

 

Mamacita Food & e-Sports

Além disso, criamos para Camis uma apresentação de Food e E-Sports. O mesmo surgiu após perceberem que metade dos jogadores não sabiam fritar um ovo. Camila resolveu juntar as duas coisas, pois enquanto o jogador cozinhava um prato que escolhessem eles contariam as histórias aos fãs juntos, para que conhecessem bem mais os jogadores.

 

Veja os detalhes da criação: Food & e-Sports with Mamacita

 

 

O Portal Mamacita do Global

O Portal agrega várias informações para que seus fãs fiquem ligados à eles. Além de nos mostrar o que acontece com os jogadores, podemos também aprender a receita que eles cozinham. Camila disponibiliza diariamente, as fotos e vídeos dos jogadores e não deixa de expressar a felicidade e satisfação pelas equipes que conseguiu adquirir.

Portal da Mamacita do Global - Counter Strike - CS:GO

www.mamacitadoglobal.com

“É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você é imbatível”.

Comente, sugira e participe: