Marketing Digital

O que é persona e qual a sua importância para uma empresa?

Por Jaqueline Piva em 4 de dezembro de 2018

Em alguns posts já expliquei resumidamente o que é uma persona, mas agora vou detalhar melhor e explicar a real importância de definir uma...

Continue lendo »

Por que fazer Copywriting? Entenda mais sobre essa técnica

Por Jaqueline Piva em 27 de novembro de 2018

A forma como conversamos com o nosso público, a linguagem usada é um fator decisivo para estabelecer uma boa comunicação e pode-se dizer que...

Continue lendo »

Vídeo marketing como estratégia de marketing digital

Por Jaqueline Piva em

Já falamos aqui do grande alcance que os vídeos possuem na internet, e como o formato é bem aceito pelos usuários. Dentro do marketing...

Continue lendo »

Como segmentar a minha lista de e-mail para automação

Por Jaqueline Piva em 20 de novembro de 2018

Um dos principais meios de manter e nutrir o contato com os leads, e uma forma de captura-los é através do e-mail marketing. Esse...

Continue lendo »

Como funciona o Instagram Ads e como anunciar

Por Jaqueline Piva em 13 de novembro de 2018

Faz algum tempo que o Instagram lançou sua ferramenta para a criação de anúncio patrocinados. Suas atualizações ao decorrer dos anos trouxeram também outras...

Continue lendo »

7 Livros de marketing digital para aumentar o seu conhecimento

Por Jaqueline Piva em

Para quem não abre a mão de um bom livro, se aprofundar no assunto por meio das palavras de quem são mestres, é um...

Continue lendo »

Qual o melhor horário para postar nas redes sociais?

Por Jaqueline Piva em 6 de novembro de 2018

Se você aplica estratégias de marketing digital no seu negócio, seja ele de qualquer segmento, as mídias sociais não podem deixar de fazer parte...

Continue lendo »

Natal 2018: Como preparar o meu e-commerce

Por Jaqueline Piva em 30 de outubro de 2018

A data mais esperada do ano está a menos de dois meses para chegar e este é o momento para você investir na sua...

Continue lendo »