E-commerce

Dicas de estratégia de marketing para o Dia das Crianças

Por Jaqueline Piva em 2 de outubro de 2018

O dia das crianças é uma das datas mais esperada do ano segundo pesquisas. Dentre as outras datas comemorativas, ela está em terceiro lugar,...

Continue lendo »

Você sabe a diferença entre Consumidores e Shoppers?

Por Jaqueline Piva em 25 de setembro de 2018

Você já ouviu falar dos termos: consumidor, cliente e shopper? Parece que são as mesmas coisas, mas cada um tem a sua própria definição....

Continue lendo »

Smarketing: alinhando o time de marketing e vendas

Por Jaqueline Piva em

Dentro de uma empresa existem equipes selecionadas para cada departamento. E para o bom funcionamento de toda a equipe, é necessária uma integração, além...

Continue lendo »

E-commerce tem faturamento de 26,3 bilhões no primeiro semestre de 2018

Por Jaqueline Piva em 18 de setembro de 2018

Após avaliação do Ebit/Nielsen o WebShoppers 38º edição que coletou mais de 30 milhões de avaliações realizadas em mais de 35 mil lojas virtuais,...

Continue lendo »

Use a psicologia das cores no seu e-commerce e melhore os resultados

Por Jaqueline Piva em

O planejamento é a base para qualquer negócio começar a decolar, e para isso muitas ações e estratégias são colocadas em prática. Cada passo...

Continue lendo »

Fotografia dos produtos dentro de um e-commerce

Por Jaqueline Piva em 11 de setembro de 2018

As fotografias de produtos dentro de um e-commerce seguem dois fatores quanto ao nível de importância que merecem. Um é a questão estética e...

Continue lendo »

Como ter uma página de vendas que aumente as conversões da minha loja?

Por Jaqueline Piva em 4 de setembro de 2018

Dentro de um e-commerce, o propósito é vender. Pode ser um produto, um serviço, seja o segmento que for, é necessário que exista uma...

Continue lendo »

ROI: o que é e como aplicar essa métrica no marketing digital

Por Jaqueline Piva em

Para conseguir medir os resultados das estratégias de marketing digital são necessárias aplicar métricas para análises. O ROI é uma dessas métricas. ROI que...

Continue lendo »