E-commerce

Meios de pagamento mais usados no e-commerce

Por Jaqueline Piva em 4 de dezembro de 2018

Um dos fatores mais importantes que norteiam o sucesso das vendas de um e-commerce, são os formatos de pagamento oferecidos aos clientes. Se um...

Continue lendo »

Assessoria de imprensa para e-commerce

Por Jaqueline Piva em

Um tema pouco abordado pelos empreendedores, é a assessoria de imprensa para e-commerce, mas que tem um papel muito importante dentre um negócio. A...

Continue lendo »

Como vender e ganhar mais clientes no Marketplace

Por Jaqueline Piva em 27 de novembro de 2018

Fazer parte de um Marketplace é um método forte para potencializar as vendas de uma loja. São muitas as vantagens em vender por meio...

Continue lendo »

Logística no E-commerce: como não cometer erros

Por Jaqueline Piva em 20 de novembro de 2018

O processo de logística dentro de um e-commerce é de extrema importância para ter um bom desempenho nas vendas. Por ser tratar do processo...

Continue lendo »

Vantagens em atualizar o design do meu e-commerce

Por Jaqueline Piva em

Como tudo na vida e no mundo virtual é necessário atualizações. Atualizar nesse contexto significa estar dentro do que é considerado ‘novo’, visto que...

Continue lendo »

O que é o Google Shopping e como ele funciona

Por Jaqueline Piva em 13 de novembro de 2018

O Google Shopping é uma vitrine com produtos de diferentes lojas expostos, é como se fosse um shopping online. A ferramenta foi lançada 2011...

Continue lendo »

O que é taxa de rejeição e como melhorar a minha?

Por Jaqueline Piva em 6 de novembro de 2018

A taxa de rejeição de um site é a porcentagem de visitantes da sua loja que saíram sem realizar nenhuma ação na página. O...

Continue lendo »

Como é o registro da marca e domínio de uma loja

Por Jaqueline Piva em

Existe uma confusão na interpretação das diferenças entre marca e domínio na internet. De antemão, as duas possuem definições, finalidades e são até registradas...

Continue lendo »