E-commerce

Notificações Push para e-commerce, você já sabe o que é?

Por Bruno Ananias em 7 de março de 2017

Você já notou que alguns sites estão enviando notificações para os usuários através do navegador? Queremos mostrar como essa estratégia pode ajudar sua empresa...

Continue lendo »

Você sabe o que é Marketing de Conteúdo? Entenda como aplicá-lo em sua empresa!

Por Andréia em 22 de abril de 2016

A internet mudou a forma das marcas se comunicarem com as pessoas.  Hoje, as marcas perceberam que as pessoas buscavam na internet esclarecer suas...

Continue lendo »

Qual a importância do design responsivo?

Por Andréia em 11 de abril de 2016

Design responsivo é quando o site automaticamente se adequa ao dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, smartTV,etc). Ele muda sua aparência e disposição de...

Continue lendo »

Como otimizar a busca do Magento?

Por Renato em 2 de julho de 2015

Entenda como funciona a busca do Magento e escolha a melhor para otimizar os resultados. A busca é uma das partes mais importantes de...

Continue lendo »

Iniciando com vendas online. Qual meio de pagamento devo colocar em minha loja virtual?

Por Augusto em 24 de junho de 2015

Quando você decide vender online uma das principais dúvidas é sobre o meio de pagamento: como receber ou parcelar as vendas? Uma das soluções...

Continue lendo »

Como o “Sr. Google” apresenta sua empresa?

Por Caroline em 28 de abril de 2014

Você já utilizou algum serviço da Google hoje? Com certeza, 99,9% dos leitores responderam sim. Que a empresa é uma grande referência para o...

Continue lendo »

SOCIAL MEDIA: O Poder da Comunicação

Por Caroline em 4 de abril de 2014

O trabalho do social media é extremamente importante e complexo o que contradiz com a real finalidade das redes sociais, onde o tempo investido...

Continue lendo »

O E-Commerce Brasileiro Ganha Mais Um Incentivo

Por Caroline em 18 de março de 2014

O e-commerce brasileiro está crescendo e é inegável que os e-consumidores estão acompanhando essa evolução, se tornando mais participativos e atentos. Investir no comércio...

Continue lendo »