Atendimento

Atendimento humanizado: como fazer e por que fazer

Por Jaqueline Piva em 23 de outubro de 2018

Se você ainda enxerga o atendimento da sua loja ou o conhecido SAC como um departamento chato e sem lucratividade, algo está fora do...

Continue lendo »

Como o JivoChat pode lhe ajudar com o atendimento dos seus clientes

Por Jaqueline Piva em 5 de junho de 2018

Atender todos os clientes em uma loja virtual não é uma tarefa fácil. Na verdade, eu diria que chega a ser quase impossível sem...

Continue lendo »

SOCIAL MEDIA: O Poder da Comunicação

Por Caroline em 4 de abril de 2014

O trabalho do social media é extremamente importante e complexo o que contradiz com a real finalidade das redes sociais, onde o tempo investido...

Continue lendo »

O Segredo do Atendimento Pós-Vendas

Por Caroline em 30 de janeiro de 2014

Um dos temas mais comentados atualmente é o atendimento ao cliente, muito se fala, muito se explica, criam-se fórmulas de sucesso, enfim, todo mundo...

Continue lendo »