E-commerce

E-commerce automotivo cresce e ganha seu espaço online

Por Jaqueline Piva em 19 de março de 2019

A internet vem revolucionando a forma de vender. E não há nada que você imagine que não há uma loja virtual para isso. E...

Continue lendo »

Mercado B2B: como ter diferencial e vender mais

Por Jaqueline Piva em

O mercado segmentado como B2B ou Business to Business, é focado em vendas de empresas para empresas, diferente do mercado B2C, onde vende-se direto...

Continue lendo »

Segmento financeiro no e-commerce: como ter sucesso

Por Jaqueline Piva em 12 de março de 2019

O segmento financeiro do e-commerce agrega diversos serviços e nichos, entre eles os mais oferecidos são: instituições financeiras, os bancos, operadoras de cartões, banco...

Continue lendo »

Dicas de livros para empreendedores digitais parte II

Por Jaqueline Piva em 7 de março de 2019

O mito do empreendedor, Gerber Michaele. O Mito do Empreendedor, traz métodos para quem deseja empreender comece com o pé direito. O livro propõe...

Continue lendo »

O crescimento do Mercado Imobiliário no E-commerce

Por Jaqueline Piva em 26 de fevereiro de 2019

O Setor Imobiliário é o segmento de qual vamos falar hoje. Com um crescimento contínuo, ano após ano, as imobiliárias estão expandindo seus negócios...

Continue lendo »

O que é e como funciona o Google Search Console?

Por Jaqueline Piva em

O Google Search Console, antigo Webmaster Tools, é uma ferramenta gratuita do Google, que auxilia você a melhorar o posicionamento do seu site nas...

Continue lendo »

Esporte no e-commerce: vale a pena vender para esse público?

Por Jaqueline Piva em 19 de fevereiro de 2019

Esse segmento teve maior alta, de forma repentina, tanto na abertura do e-commerce, como na venda dos produtos. Esse crescimento teve pico de vendas,...

Continue lendo »

Logística Reversa: o que fazer para não sair perdendo como lojista?

Por Jaqueline Piva em

É muito importante dentro de um e-commerce, ter uma logística bem estruturada, desde a realização do transporte dos produtos para entrega, até chegar ao...

Continue lendo »