Dicas

Dicas de estratégia de marketing para o Dia das Crianças

Por Jaqueline Piva em 2 de outubro de 2018

O dia das crianças é uma das datas mais esperada do ano segundo pesquisas. Dentre as outras datas comemorativas, ela está em terceiro lugar,...

Continue lendo »

Smarketing: alinhando o time de marketing e vendas

Por Jaqueline Piva em 25 de setembro de 2018

Dentro de uma empresa existem equipes selecionadas para cada departamento. E para o bom funcionamento de toda a equipe, é necessária uma integração, além...

Continue lendo »

Os 7 R’s para uma estratégias de sucesso nas mídias sociais

Por Jaqueline Piva em 18 de setembro de 2018

Ao criar uma estratégia de marketing digital para as mídias sociais é necessário criar um plano teórico para ser colocado em prática. Nesse plano...

Continue lendo »

Use a psicologia das cores no seu e-commerce e melhore os resultados

Por Jaqueline Piva em

O planejamento é a base para qualquer negócio começar a decolar, e para isso muitas ações e estratégias são colocadas em prática. Cada passo...

Continue lendo »

10 Dicas de como produzir um e-mail marketing que converte

Por Jaqueline Piva em 11 de setembro de 2018

O e-mail marketing é usado dentro das campanhas de marketing digital, e é um dos canais que mais tem potencial quando o assunto é...

Continue lendo »

Fotografia dos produtos dentro de um e-commerce

Por Jaqueline Piva em

As fotografias de produtos dentro de um e-commerce seguem dois fatores quanto ao nível de importância que merecem. Um é a questão estética e...

Continue lendo »

Black Friday 2018: Quer saber como lucrar mais? Confira as dicas

Por Jaqueline Piva em 4 de setembro de 2018

A data do Black Friday já está presente no Brasil desde 2010 e cada vez toma mais força diante dos consumidores e lojistas. A...

Continue lendo »

Gatilhos Mentais: O que são e 12 dicas para você utilizar nos seus negócios e vender mais

Por Jaqueline Piva em 28 de agosto de 2018

Os gatilhos mentais são armas psicológicas usadas no marketing para alcançar e atingir o público-alvo, fazendo com que este tome decisões previstas pelo profissional....

Continue lendo »